Admiramos a beleza daquele instante e trazemos essa efemeridade para nossas vidas. Achando que sempre os caminhos deveriam ser bonitos como aquele momento de ápice do explendor. Porém a animação passageria tem que se acostumar a involuntária continuação. E enxergar a beleza não só no quadro onde ela esta explícita mas tambem naquelas em que ela se esconde. Dando a continuidade incansável que compõe nossas vidas. Como os quadrinhos feitos quando eramos crianças. Aquela atenção e o empenho destinados a cada pagina para dar o movimento ao desenho e trazer vida aos pedaços de papel que na velocidade que caiam mostravam como cada um era indispensável na obra final. Ampliando assim o campo de visão e mostrando que aquela foto, jamais será apenas uma foto.

Adorei!
ResponderExcluirSeu blog ta cada vez melhor, passando pra avisar que to ativando novamente meu blog, bom fim de semana linda s2
ResponderExcluirAs fotos exercem mesmo um fascínio : elas nos ajudam a reter os bons momentos, as lembranças deles, quero dizer. ;)
ResponderExcluirUm beijo.