terça-feira, 21 de julho de 2009

Anjos caidos do céu!

Ontem foi dia do amigo e comecei a pensar em todos que me rodeiam. Na admiração, no respeito, nas qualidades que fazem deles pessoas tão especias. A amizade é algo que sempre valorizei, talvez porque acredito que ninguém é feliz sozinho. Em meio a esses laços me deparei com aquela celebre questão: existe amizade entre homem e mulher?

Fiquei pensando e pensando e cheguei a conclusão que em alguns casos até rola uma segunda intenção.Mas isso depende. Quando você conhece uma pessoa a pouco tempo. Ás vezes a curiosidade, o mistério, o encantamento leva a pensar em ter algo além da amizade. Mas amigos antigos provam que o maior interesse é o bem estar da outra pessoa. Claro que ás vezes existe um cara que se aproxima se fazendo de amigo e logo mostra sua
verdadeira intenção. Mas isso é claro de se observar. Afinal a amizade é igual ao vinho, com o tempo vira vinho ou vinagre.

Amigos com benefícios é uma modalidade que por um tempo eu adorava. Mas percebi que isso não é amizade de verdade. Amizade é estar ao lado, presente, é saber que aconteça o que acontecer aquela pessoa esta ali.Os benefícios nada tem a ver com relações amorosas.Apesar de toda relçao amorosa ser baseada na amizade. Amizade é não ver se é homem ou mulher mas sim o que cada um tem de melhor, aceitando os defeitos. E isso não tem preço!



4 comentários:

  1. Verdade amiga, é até fácil saber quando um homem se aproxima como amigo com segundas intenções!

    Obrigada pela sua amizade! Te amo

    ResponderExcluir
  2. amizade é primordial.
    quem tem amigos tm tdo
    o//
    eu concordo
    lindo seu blog
    espero vir mais vezes por aqui.
    ótimo fds.
    o sol apareceu.
    o brasil foi eleito
    o faustão perdeu 2,34kg
    a portuguesa venceu o.O"
    mais uma novela terminou;
    o enem foi cancelado . .
    NaSceu a filha da ivete...
    enfim...FUi
    e fiz uma homenagem as olimpiadas 2016 [pra não perder a viagem né...rs.] fui mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Achei vc no blog de uma amiga, venha visitar meu blog para que possa compartilhar das minhas maluquices
    me segui porque já estou te seguindo ok
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Flor!!

    Achei seu blog uma graça!!!

    Parabéns!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir