sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A complexidade me povoa. Uma mistura de varios tipos de ser que muitas vezes nem eu mesma sei definir. Me encontro em um turbilhão de valores e as palavras nao conseguem acompanhar minha metamorfose.A teimosia e a vontade me consomem e o próximo passo não é uma questão de escolha e sim de compulsão. Pois a única coisa que nao aprendi e nem procuro aprender é como trair os meus impulsos. A inércia me leva e junto levo na mala esmaltes e um punhado de esperança. Não que eu vá perder tempo tentando me explicar mas também não posso deixar tudo solto no ar. Não... não tenho esse dom de passar sem mostrar que estou ali. Preciso refrescar o conformismo com minhas inquietudes. Só assim posso chegar mais perto de um longe contorno da pessoa que me tornei, para desejar prencher com a pessoa que eu quero ser.

5 comentários:

  1. Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança. Só precisamos de ter força para começar as nossas tarefas, perseverança para não parar no meio, inteligência para terminar e humildade para ver que ficou muito bom e não nos gabarmos.
    Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Acredita em ti própria, pois é só tu que te podes alto julgar. Ousa, arrisca e nunca te arrependas. Não desistas jamais e aprende a valorizar quem te ama, esses sim merecem o teu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. As flores mais bonitas não são aquelas que estão no teu caminho, mas sim aquelas que nasceram depois da tua passagem.
    Desejo-te um fim-de-semana repleto de alegrias.
    JC

    ResponderExcluir
  2. é brilhante como vc se entende bm e sabe como prender a atenção de uma maneira simples e pessoal...
    lindo texto...
    ahaaa.vo fazer outra promoção mais modesta e justa se vai v kkkkkk
    aqui em são paulo o ET morreu =/
    a chuva não perdoa.
    e a coisa tá mais feia que o cruzamento do carlitos tevez com a regina casé..
    affi maria...
    abraços e até mais V

    ResponderExcluir
  3. e conquistar uma reliazação imprescindível
    *-*
    primeira vez.
    gostei
    parabenes
    sucesso
    espero vir [claro se permitir]
    mais vezes por aqui..

    agora dxa eu ir q jah jah vo teruma oversoe de picadas de pernilongo.

    alias mudando de pato pra ganso
    e pode ser o ganso do santos....
    só duas coisas desgaradaveis...

    meu time q perdeu.
    ainda com gol que o rogerio ceni foi empurrado por um homem invisivel..
    ou tava pulando carnaval num sei

    e o calor.
    é tanto q já posso participar de uma são silvestre no deserto do sAara!
    *-*

    um abraço e feliz dia da revolução portuguesa
    quando todas as mulheres...ora poix cortaram seus pelos do suvaco e tiraram seus "vigódis" e gritaram...:
    PORTUGAAL MUDOU-SE

    ResponderExcluir
  4. Aline...

    Belo texto. Todos os dias aprendemos coisas novas!!!

    Beijos
    AL

    ResponderExcluir
  5. Bonito, Aline. As inquietudes nos levam além! Te vi lagarta, prestes a se alar borboleta!

    Beijomeupravocê

    ResponderExcluir